Num condomínio, os funcionários além de encarregados por manter a limpeza, segurança e organização, eles lidam diretamente com o público e assim, muitas vezes, ficam responsáveis pela satisfação dos moradores. Então, seja o zelador, o porteiro, o faxineiro, o vigia ou o síndico, todos precisam de treinamentos constantemente, para aprimorar o atendimento e também o exercício da sua função.

O treinamento é a melhor forma de capacitar e preparar o funcionário para execução do seu trabalho e inclusive mantê-lo motivado. Hoje, essa uma demanda de ter profissionais competentes e que tenham facilidade de se relacionarem, está muito presente não só nos condomínios, mas em todos os setores que lidam e tem contato diretamente com seus clientes. Visto que preparar os trabalhadores para o atendimento com foco na solução de problemas e na satisfação dos clientes, é determinante para definir se o seu negócio caminhará para o sucesso ou para o fracasso.

Se você está em busca de excelência no seu atendimento ao cliente, o Secovi Rio tem programas de qualificação profissional voltados para administradores de condomínios, corretores, síndicos, porteiros, zeladores e outros interessados em condomínios e no setor imobiliário. E no mês de outubro, eles já disponibilizaram um curso que vai tratar exatamente deste assunto. Nele, você aprenderá a manter a automotivação para realização de um atendimento de qualidade superior, com maior comprometimento e aumento da produtividade. Bem como, vai saber mais sobre técnicas de satisfação e fidelização do cliente, trabalho de equipe, atendimento telefônico, abordagem assertiva, e muito mais. Veja as informações completas do curso Excelência no Atendimento ao Cliente – Fácil Falar, Difícil Implementar aqui.

Obtenha recursos para oferecer sempre o melhor aos moradores do seu condomínio!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compare