mapa

Amantes de viagens: como usar mapas na decoração wanderlust

Wanderlust é uma palavra alemã traduzida como: o desejo intrínseco e profundo de viajar. E a decoração wanderlust se trata justamente de como os amantes de viagem refletem essa paixão dentro de casa.

Geladeiras tomadas por imãs de viagens, enfeites de todo o mundo nas estantes, fotos de lugares incríveis pelas paredes. Dentro de um universo de possibilidades, o uso de mapas e globos migrou do escritório e invadiu quartos e salas de estar. Uma opção barata e cheia de bossa e personalidade para a casa dos viajantes.

Com despojamento e sofisticação, os mapas podem ter pins com os lugares visitados, podem ser antigos, coloridos, estilizados. Enquadrados com molduras ou simplesmente colados na parede. Não existem regras. Eles podem ser pendurados lado a lado de quadros de arte, gravuras, posters. Podem ser gigantescos painéis de paredes inteiras (mais recomendados em quartos), ou até mesmo um único mapa desmembrado em vários quadros montados como um mosaico. Vale soltar a imaginação.

São vários sites e lojas que já comercializam esses mapas. De papelarias a lojas de alta décor. Para quem quiser economizar, vale uma busca no Google por imagens de mapas em alta resolução. Salve a imagem e mande imprimir numa gráfica próxima.

 

Fonte: Metrópoles

Categoria: ATUALIDADE

Tags:

2 comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigo por: nmundoblog